“Acender uma chama” este foi a principal frase utilizada pelo Gustavo Tofoli, ao apresentar o projeto da Plataforma “S” da Empresa CORTEVA, na entrega das benfeitorias na Escola Francisco Rebouças, localizada no Distrito de Campo Alegre.
Este programa, utilizado pela Empresa CORTEVA é de sustentabilidade, que com a parcerias da Startup FLIMPO e Governo de Jussara, trabalharam em três frentes. Na primeira frente, trabalharam o estrutural, construção da quadra esportiva, pinturas no prédio, sala criativa, refeitório e biblioteca, na segunda frente, foi direcionado a parte pedagógica, que foi incluído capacitações e orientações pedagógicas, tanto dos docentes como dos gestores. E na terceira frente, foram adquiridos, computadores, tablets, celulares, móveis, livros didáticos, entre outros. Além do viveiro de mudas nativas, possibilitando assim uma geração renda para escola, com um intuito de se tornar auto sustentável, beneficiando todos alunos, destaca Gustavo Tofoli.
Estiveram presentes secretários municipais, prefeita, vice prefeito e vereadores. Também a Diretora da Escola Aurizete Lessa e toda a equipe, representantes das Empresas FLIMPO e CORTEVA e comunidade.
Assessoria de Comunicação Social – GMJ